Comerciante é encontrado morto dentro de casa em Santa Luzia - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Comerciante é encontrado morto dentro de casa em Santa Luzia



Comerciante é encontrado morto dentro de casa em Santa Luzia

Na manhã desta quarta-feira (24) o corpo do comerciante Moacir Santana de 58 anos conhecido por Tiozão do pastel, foi encontrado por um familiar dentro do banheiro de sua residência no centro de Santa Luzia.

Ainda de acordo com outras informações na noite anterior(23), Moacir fechou o seu estabelecimento e foi para casa deixando uma pessoa apenas para arrumar as mesas, vizinhos informaram que ouviram quando uma pessoa chamou o comerciante por várias vezes de madrugada  e ele não atendeu.

Na manhã desta quarta feira um catador de latinha também chamou Moacir por várias vezes na sua residência mas não obteve resposta. 

No fim da manhã desta quarta feira, um familiar e outras pessoas conseguiram arrombar a porta de sua residência e em seguida acionaram  uma unidade do Samu para prestar socorro, mas, ao chegarem no local,   Moacir já estava sem vida.

A polícia foi acionada para resguardar o corpo, Moacir tinha problemas cardíacos e há alguns anos atrás havia sofrido uma parada cardíaca  mas foi socorrido a tempo. 

O comerciante era proprietário de um trailer no centro de Santa Luzia chamado de Tiozão do pastel, ele tinha vários clientes que frequentava o seu estabelecimento e era bastante querido na cidade.

 O sepultamento será nesta quinta feira as 8hs, o corpo será velado na residência de sua mãe , na rua Zezé Medeiros 219 bairro São José em Santa Luzia.

FONTE: PORTAL VALE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal