Prefeito Zezé acompanha o início das obras de construção da Nova Unidade Básica de Saúde do Centro de Santa Luzia - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 10 de janeiro de 2021

Prefeito Zezé acompanha o início das obras de construção da Nova Unidade Básica de Saúde do Centro de Santa Luzia



O prefeito José Alexandre de Araújo – Zezé esteve, na tarde da última sexta-feira (8), acompanhando o início das obras de construção da futura Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro de Santa Luzia. O equipamento ficará localizado às margens da recém-inaugurada Via de Ligação, que faz a junção das ruas Francisco Seráphico da Nóbrega e Zé Gambarra, no cruzamento com a avenida Felipe Medeiros.

Ao todo, estão sendo investidos R$ 559.728,44 na construção da nova UBS que é de Porte I. Os recursos são oriundos de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Santa Luzia e o Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde.

De acordo com o prefeito Zezé, a nova obra beneficiará diretamente uma grande parcela da população de Santa Luzia, residentes no Centro da cidade, que passará a dispor de um importante equipamento de saúde pública.

“A Nova UBS do Centro é mais um compromisso que firmamos com a população que começa a se tornar realidade. As obras já foram iniciadas e esperamos que num prazo rápido possamos entregar mais uma Unidade Básica de Saúde em Santa Luzia, assim como já fizemos em nossa primeira gestão, quando concluímos e entregamos a Unidade Básica de Saúde III - Márcia Patrícia Araújo de Medeiros que vem beneficiando os moradores do bairro São José e comunidades próximas”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal