Prefeito Segundo entrega campo Society e anuncia novas ações - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 10 de janeiro de 2021

Prefeito Segundo entrega campo Society e anuncia novas ações


 


Nos 59 anos de Emancipação Política de São José do Sabugi – PB, o prefeito reeleito Segundo Domiciano fez a entrega de um capo Society e anunciou novas ações que deverão ser inauguradas ou iniciadas ainda este ano. Inaugurações de obras virou tradição todos os anos durante as comemorações de aniversário de emancipação política da cidade na gestão do prefeito Segundo Domiciano e este ano não foi diferente.

Durante a cerimonia de inauguração do Campo Society, o prefeito Segundo anunciou que está com um contrato junto com a Caixa Econômica Federal onde deverá pavimentar 100% do Zona Urbana e também parte da Zona Rural da cidade, onde informou que já foi licitado o valor de  R$ 574.696,87 para 500 metros de pavimentação na comunidade  Riacho da Serra e também a construção de uma passagem molhada na comunidade Brejinho. Segundo também informou que em breve começará a pavimentação da comunidade Camucí e pretende também pavimentar parte das comunidades Brejinho e Redinha.

Para encerrar o prefeito Segundo anunciou a construção de 50 casas populares que deverá começar a ser construídas ainda no mês de março deste ano.

Mais informações em http://sertaoemdestaque.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal