Pai da prefeita de Juru - PB morre vítima do novo Corona vírus - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 10 de janeiro de 2021

Pai da prefeita de Juru - PB morre vítima do novo Corona vírus



O Covid-19 fez mais uma vítima na cidade de Juru - PB, dessa vez, trata-se de relojoeiro juruense José Belarmino da Silva, de 72 anos de idade. 

Zé Belarmino, como era conhecido em Juru e região, morreu na manhã deste sábado, 09 de janeiro, nove dias após sua filha, Solange Félix, tomar posse no cargo de prefeita da cidade. Ele era pai de mais três filhas (Maria José, Silvânia e Vanusa) e deixa ainda uma enteada.

O pai da prefeita de Juru estava internado desde a última terça-feira, 05, no Hospital Regional de Piancó, unidade de saúde estruturada para atender pacientes com Covid-19 do Vale do Piancó e de outras cidades do Sertão paraibano, onde também teria sofrido um infarto e foi entubado. Antes, porém, ele recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Isaura Pires do Carmo, em Juru, tendo atestado positivo para o novo coronavírus.

O corpo de Zé Belarmino foi sepultado na tarde deste sábado, sem velório, no cemitério público local, seguindo recomendações do Ministério da Saúde para evitar o risco de contágio. 

Com Juru em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal