OPORTUNIDADE: Vagas para cursos Técnicos em diversas áreas em Santa Luzia - PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 23 de janeiro de 2021

OPORTUNIDADE: Vagas para cursos Técnicos em diversas áreas em Santa Luzia - PB



A Empresa WIND POWER em Santa Luzia - PB está com vários cursos técnicos em diversas áreas: Técnico em Segurança no Trabalho, Enfermagem, Radiologia, Eletrotécnica e vários outros cursos na área ambiental e de energias renováveis na modalidade semipresencial e EAD, e o melhor,  com valores acessíveis a população.

A Wind Power conta com uma estrutura de laboratório e auditoria climatizado e agora com uma parceria com a Politécnica do Brasil, juntas estão oferecendo grandes oportunidades com cursos qualificados e reconhecidos pelo MEC.

A primeira turma do Técnico em Segurança no Trabalho teve sua primeira aula inaugural na noite da ultima quarta-feira (20) onde o palestrante foi o profissional Thiago Lamb que hoje atual como responsável pela área de segurança e saúde dos parques eólicos que estão sendo construídos e ampliados na região do Vale do Sabugi.

"Thiago sempre foi nosso parceiro, e um profissional como ele não poderia deixar faltar nesse grande dia". Disse Veronica, diretora da Wind Power.

Para mais informações sobre os Cursos na Wind Power de Santa Luzia ligue: (83)  9 9390 7383;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal