Hudson Pereira de Brito toma posse e assume pela 5ª vez, como prefeito eleito em Santana do Seridó/RN. - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 2 de janeiro de 2021

Hudson Pereira de Brito toma posse e assume pela 5ª vez, como prefeito eleito em Santana do Seridó/RN.




O Prefeito Hudson Pereira de Brito, foi empossado na noite dessa sexta-feira, dia 01/01/2021, para o seu 5° mandato à frente do Executivo Santanense. Em seu discurso de posse o prefeito Hudson Pereira fez uma prestação de contas do mandato encerrado nesse último dia 31/12/2020. Ressaltou que, diferentemente do que herdou em 01 de janeiro de 2017, irá receber o município dele mesmo, com obras concluídas e outras sendo finalizadas, a cidade 100% pavimentada, todas as secretarias trabalhando à todo vapor, médicos atendendo a população diariamente e funcionários com salários, rigorosamente, em dia, já estando na conta da prefeitura, o dinheiro para o pagamento dos vencimentos do final do mês de janeiro. 
O prefeito Hudson Pereira agradeceu o reconhecimento da população que o reconduziu ao executivo com uma expressiva votação. Agradeceu a parceria com a Vice-Prefeita Tatiana Fátima, que segundo o Prefeito, é uma mulher guerreira, atuante e que tem um coração gigante para acolher o povo. O Prefeito agradeceu o apoio dos vereadores e conclamou à todos para, juntos, conduzir sem acirramentos políticos, os destinos da cidade.
Ao termino do seu discurso, o Prefeito Hudson Pereira afirmou, que continuará trabalhando ainda mais para que Santana do Seridó, a cada dia, cresça, se desenvolva e fique cada vez melhor para todos.
O Prefeito Hudson Pereira de Brito entra para a história política de Santana do Seridó, haja vista ser o político com mais mandatos à frente do Executivo Santanense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal