Bandidos entram atirando e matam homem dentro de bar na cidade de Patos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 17 de janeiro de 2021

Bandidos entram atirando e matam homem dentro de bar na cidade de Patos



De acordo com informações da Polícia Militar, um crime foi praticado na madrugada deste domingo, dia 17, por volta das 02h00, no Drink’s Bar, localizado no Bairro Geraldo Carvalho, às margens da BR 361, próximo ao Conjunto Bivar Olinto, em Patos.

Relatos dão conta que bandidos entraram atirando no estabelecimento e feriram gravemente Erondi Garcia de Oliveira, 38 anos, que estava bebendo com amigos. Após os disparos, os criminosos tomaram destino ignorado e os próprios amigos da vítima fizeram o socorro para a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA).

Erondi Garcia sofreu três disparos e ao chegar na UPA já estava em óbito. Equipes de saúde ainda prestaram os primeiros socorros e a vítima deu entrada na área vermelha, porém, foi confirmado a morte.

A Polícia Militar esteve no local dos disparos e fizeram os primeiros levantamentos do fato. Até agora se sabe que a vítima e os amigos são do Pernambuco e prestam serviço para uma empresa que está realizando trabalhos em estradas na região de Patos.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal