Page Nav

HIDE

Pagina de Cima

Classic Header

{fbt_classic_header}

Propaganda do TOP

//

Breaking News:

latest

Após polêmica, filho da Secretária de Saúde de Ouro Branco diz ter direito a Vacina do Covid-19 mesmo sem trabalhar na saúde do município. Entenda:

O filho da Secretária de Saúde de Ouro Branco, Wesley Uriel, procurou a Redação do Sertão em Destaque através das redes sociais para tentar ...



O filho da Secretária de Saúde de Ouro Branco, Wesley Uriel, procurou a Redação do Sertão em Destaque através das redes sociais para tentar justificar o caso em que foi “acusado” de ter furado fila e se diz no DIREITO.

Segundo o mesmo, ele diz trabalhar no Hospital Regional de Caicó como Higienista, segundo ele, o mesmo tem direito de ser vacinado, mesmo que tenha sido em um município diferente no qual exerce a função. O mesmo também se diz injustiçado e acusa os sites e blogs de cometer Fake News contra sua pessoa e ameaçou denunciar o fato a Delegacia de Polícia Civil.

Os sites nos quaisl publicaram a matéria, pelo o que se pode observar não postaram nenhuma Fake News, já que o mesmo assume que foi vacinado em Ouro Branco, isso é fato, se ele tem direito ou não, não somos nós "blogueiros" que iremos dizer, porém o Ministério Público está investigando vários casos de pessoas que teriam ‘furado a fila” em vários municípios.


Nenhum comentário