Digitais influencers de São José do Sabugi testam POSITIVO para COVID-19 e divulgam o resultado do exame de forma criativa e vídeo viraliza nas redes sociais. Confira: - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Digitais influencers de São José do Sabugi testam POSITIVO para COVID-19 e divulgam o resultado do exame de forma criativa e vídeo viraliza nas redes sociais. Confira:


 


Os digitais influencers de São José do Sabugi Josean Lucas e Valter Vinicius testaram POSITIVO para Covid-19 neste terça-feira (08). Os dois usaram suas criatividades e inventaram uma forma bem humorada de divulgar o resultado dos seus exames nas redes sociais.

Josean e Valtinho estavam a 13 dias em isolamento social e aguardavam o resultado do exame do tipo RT-PCR, ambos resolveram testar após uma de suas colegas sentir os sintomas da doença. Durante a quarentena Josean sentiu vários sintomas e chegou a ser hospitalizado por pouco tempo, porém segundo ele já se sente melhor. Hoje após 13 dias de isolamento, os mesmos voltaram a fazer o teste do tipo RÁPIDO e segundo o próprio Josean o mesmo teve o IgM reagente e Valtinho teve o IgM e IgG reagentes, ou seja, está na fase aguda da doença. Confira os vídeos:

JOSEAN:



VALTINHO:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal