Parceria entre Prefeitura de São José do Sabugi e Neoenergia garante geração de energia solar para funcionamento de prédios públicos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Parceria entre Prefeitura de São José do Sabugi e Neoenergia garante geração de energia solar para funcionamento de prédios públicos




 

O Município de São José do Sabugi ganhou a instalação de 137 placas fotovoltaicas para geração e distribuição de energia elétrica para prédios públicos da administração. A ação acontece como resultado de uma parceria estabelecida entre Prefeitura e Neoenergia - grupo com atuação do setor privado elétrico brasileiro.

 A parceria para geração de energia limpa no setor público foi efetivada depois que o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, se reuniu com o grupo e assinou o documento para formalização do processo e instalação das placas fotovoltaicas. "É uma iniciativa que vai gerar economia ao município, e, ao mesmo tempo, servir de exemplo em estímulo a geração de energia renovável. São José do Sabugi, sem dúvida, agora torna-se referência também nesse aspecto", disse Segundo Domiciano.

 A geração da energia a partir da instalação das 137 placas fotovoltaicas será direcionada para o funcionamento dos seguintes prédios públicos: Maternidade Mãe Vanil; UBS da cidade; Escolar Manoel Pinto: Centro Educacional; Escola da Comunidade Redinha e Quadra de Esporte da Comunidade Redinha.






SERTÃO EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal