Ex-prefeito é espancado em suposta tentativa de assalto na Paraíba - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 8 de novembro de 2020

Ex-prefeito é espancado em suposta tentativa de assalto na Paraíba



O ex-gestor e atual candidato à Prefeitura de Santa Terezinha, Arimateia Camboim, foi espancado em uma suposta tentativa de assalto, na manhã deste domingo (8), na Fazenda Nova Cachoeira, que fica na Zona Rural do município. A informação foi publicada no blog da jornalista Sony Lacerda.


Conforme a jornalista, a agressão a Arimateia Camboim teria durado cerca de duas horas. Após a fuga dos criminosos, ele foi socorrido para o Hospital Regional de Patos.

Em vídeo postado no Facebook, a esposa do ex-prefeito, Jakelina Camboim, disse que os agressores estavam fortemente armados. De acordo com ela, os homens arrombaram a porta da fazenda por volta das 6h. Jakelina Camboim falou também que os agressores tentaram se passar por policiais federais, mas, logo em seguida, anunciaram o assalto.

“Eles nos ameaçaram com uma faca, ameaçaram matar todo mundo. Estavam atrás de um relógio de R$ 50 mil. Não encontraram nenhum dinheiro na casa. Prenderam a gente na casa grande. Bateram muito em mim, bateram nela [na mãe de Arimateia], na irmã dele, ameaçaram meus filhos”, relatou a ex-primeira-dama, no vídeo.

Até a publicação desta matéria, o Portal Correio havia conseguido contato com as polícias Civil e Militar. A redação também tentou falar com o Hospital Regional de Patos, para onde Arimateia Camboim foi levado, mas as ligações não foram atendidas.

 

 * R7 Com informações do blog de Sony Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal