Conta do Papa Francisco no Instagram é investigada pelo Vaticano após curtir foto sexy de modelo brasileira - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Conta do Papa Francisco no Instagram é investigada pelo Vaticano após curtir foto sexy de modelo brasileira

O Vaticano lançou investigação para apurar a curtida que a conta oficial do Papa Francisco deu numa foto sexy da modelo brasileira Natalia Garibotto, mais conhecida como Nata Gata.

A informação foi divulgada pela Catholic News Agency (CNA), que disse ter recebido a informação de fontes dentro do Vaticano. Segundo elas, as contas nas mídias sociais do chefe da Igreja Católica são administradas por vários funcionários da Santa Sé. Uma investigação está em curso para determinar quem está por trás do “like”.

Oficialmente, o Vaticano não se pronunciou sobre o episódio.

Na foto, a modelo aparece com uniforme estilizado de colegial e calcinha fio-dental. Após ser alertada do “like”, Natalia, que é radicada na Grécia, postou no Twitter que “pelo menos vai para o céu”. (leia mais aqui)

O momento exato do “like” é incerto, mas a mesma conta retirou a curtida no último sábado (14), após o caso viralizar, acrescentou a CNA.

Confira:

papa - DEU UMA ESPIADINHA?!: Conta do Papa no Instagram é investigada pelo Vaticano após curtir foto sexy de modelo brasileira

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Extra - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal