Com 34 cidades na base eleitoral, Efraim teve vitória expressiva no Estado e sonha com vôos mais altos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Com 34 cidades na base eleitoral, Efraim teve vitória expressiva no Estado e sonha com vôos mais altos



O líder nacional do Democratas na Câmara dos Deputados, o paraibano Efraim Filho, tem motivo duplo para comemorar o resultado das eleições: cenário positivo de vitórias no Brasil e na Paraíba. A nível nacional o Democratas foi o partido com o melhor desempenho do país, ao eleger 03 prefeitos de capitais (Salvador, Curitiba, Florianópolis) e ainda continua na disputa em mais 02 capitais (Rio de Janeiro e Macapá). Também apresentou o maior crescimento em número de prefeitos eleitos, chegando a cerca de 460 prefeitos no Brasil. Para o líder dos Democratas "esse resultado é fruto da capacidade de diálogo, da identidade com a agenda da boa gestão municipal e da sintonia com o cidadão nos temas que importam diretamente na sua vida". 

 A liderança nacional que Efraim exerce em Brasília também inspirou o desempenho do Partido na Paraíba. Com 25 prefeitos(as) eleitos na Paraíba, 23 vice prefeitos e 232 vereadores, o Democratas se posiciona como o terceiro maior partido do Estado em número de prefeitos, com um crescimento de 50 % referente a 2016. Além da 25 cidades democratas, Efraim ainda agrega a sua base cidades que tiveram prefeitos eleitos por outras legendas, chegando ao número de 34 municípios, o que "posiciona o Democratas com força e envergadura política para sentar a mesa como protagonista nas definições das chapas para 2022. Temos base popular, temos líderes e um grupo coeso e unido que tem feito a diferença nas principais cidades e regiões da Paraíba. Nosso trabalho de ser campeão na busca de recursos e emendas para investir na cidades tem sido reconhecido e valorizado pela população", segundo Efraim. Entre os destaques da base de prefeitos eleitos pelo deputado, algumas cidades de grande porte que são polos regionais e irradiam influência na região como um todo, a exemplo de: Cabedelo, Catolé da Rocha, Itaporanga, Solanea, São Bento, Sapé, Caaporã, 04 cidades do Vale do Sabugi: São Mamede, São José, Junco do Seridó e Várzea, e mais 23 cidades que pavimentam uma estrada mais tranquila rumo ao caminho das próximas disputas e permite a Efraim sonhar com vôos ainda mais altos. 

 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal