Deputado presta serviço para população de São José do Sabugi - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Deputado presta serviço para população de São José do Sabugi

NÃO É QUALQUER DEPUTADO QUE SE PREOCUPA COM UMA PEQUENA CIDADE

Segundo Dinaldinho, seu desejo é acabar com a fama dos deputados que só visitam as cidades na época de pedir voto, é necessário voltar para retribuir a chance que foi dada

Durante a manhã e o inicio da tarde de hoje (07/01) o Médico e Deputado Estadual Dinaldinho Wanderley visitou a nossa cidade exercendo sua especialidade de Ortopedista, atendendo na Maternidade Mãe Vanil cerca de 60 pessoas, e realizou visitas a alguns pacientes acamados.

Foi um dia bastante proveitoso, já que deu para atender um considerado número  pessoas, onde muitas delas ainda não tinham procurado um médico com a devida especialização para seus problemas. Foram encaminhados pacientes para tratamento de fisioterapia e exames mais precisos na busca de ajudar na melhoria de vida daqueles que o procuraram.

Portal São José acompanhou o  médico e deputado em sua visita a casa da Prefeita Nélis e também a casa de alguns dos pacientes atendidos.

Dinaldinho falou a nossa redação que pretende visitar mais vezes a cidade, para ajudar mais ainda o povo que necessita conhecendo a realidade de cada um! Também relatou sobre seu desejo de acabar com essa história de visitar cidade só em época de eleição. "Agora é organizar tempo na agenda corrida para visitar mais vezes São José do Sabugi e atender mais pessoas ajudando no quer for útil, tentar voltar aqui o mais rápido possível para acabar com essa história de que candidatado só visita cidade em época de eleição" relatou o mesmo.

O Deputado agradeceu o convite feito pela prefeita e externou está sempre à disposição da cidade, seja como deputado e/ou ortopedista. Por fim, agradeceu a acolhida e parabenizou a gestão e os demais funcionários pela excelente condição de trabalho oferecida pelo município.
Essa é uma das maneiras mais fáceis para o deputado mostrar serviço por uma cidade onde obteve votos, uma vez que pra trazer um projeto para uma determinada cidade, não depende apenas da vontade de um deputado, é necessário ter a aprovação da maioria na assembleia, no caso de São José do Sabugi, o Deputado Dinaldinho foi o mais votado nas eleições de 2014, e tentar mostrar trabalho fazendo o que sabe para ajudar o próximo, é sinal de uma preocupação com uma determinada população, é tentar retribuir a oportunidade que foi dada ao deputado, não é qualquer politico que faz isso, principalmente no caso de São José do Sabugi que tem .apenas 3800 eleitores, quando a maioria dos deputados se preocupam apenas com cidades onde o eleitorado é maior e mais satisfatório para si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal