Em São Mamede, PT se reúne para abrir diálogo com outros partidos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Em São Mamede, PT se reúne para abrir diálogo com outros partidos

O presidente do PT de São Mamede, o professor Gerlúcio Medeiros, disse na tarde desta terça-feira (20), em Santa Luzia, à nossa redação, que pretende reunir o partido nos próximos dias para ouvir filiados e decidir os caminhos que a legenda deve trilhar para participar das eleições municipais do próximo ano.


Segundo Gerlúcio, o cenário ainda é de incertezas. “O partido tem uma identidade com o povo mais humilde, logo devemos analisar todas as possibilidades de alianças, possível candidatura majoritária, e, sobretudo, o fortalecimento das candidaturas a vereador. O partido vai ouvir as diversas tendências internas, uma vez que somos um partido democrático. Fazemos política com transparência e coerência”, afirmou o presidente do PT.



O professor ainda afirmou que, a partir de agora, o partido só decidirá algo sobre candidaturas próprias ou alianças, no próximo ano, já que as eleições são de fato em 2016, e, que, portanto, não faz sentido nenhuma tomada de decisões antecipadamente.

A executiva deverá se reunir ainda este mês. Na pauta os petistas vão debater a conjuntura, elaborar uma resolução com cronograma de atividades e abertura de diálogo com forças políticas da cidade.

Fonte: PoliticaDoVale
Mais informações em http://sertaoemdestaque.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal