Vené ameaça deixar o PMDB depois que Zé Maranhão anunciou Hugo Motta como pré candidato a governador - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 13 de setembro de 2015

Vené ameaça deixar o PMDB depois que Zé Maranhão anunciou Hugo Motta como pré candidato a governador


  • Não foi dos mais amistosos o diálogo do senador Zé Maranhão com o deputado federal Veneziano Vital do Rego ontem à noite. Visivelmente contrariado com a decisão do senador em lançar Hugo Motta como pré-candidato do partido a governador,Veneziano, que também aspira a candidatura, ameaçou deixar o partido.Zé negou tudo, disse que não lançou ninguém e sugeriu a Vené que encontrasse outro pretexto para abandonar o PMDB. Mas a pergunta é:Zé lançou ou não lançou Hugo Motta como pré-candidato? Os portais de notícia dizem que lançou.Vejam uma pequena mostra e concordem comigo: ou todo mundo está mentindo ou Zé está querendo enganar o cabeludo:

    blog do Flávio Fernandes

    Maranhão lança Hugo Motta como pré-candidato a governador durante convenção

     
    Durante a convenção do PMDB da cidade de Patos, que aconteceu neste sábado (12), o presidente estadual do PMDB, o senador José Maranhão, lançou o deputado federal Hugo Motta (PMDB) como pré-candidato a governador em 2018. Na ocasião, o deputado Nabor Wanderley foi eleito presidente municipal do partido.

     
    Maranhão declarou que Hugo Motta é um forte pré-candidato do PMDB ao Governo em 2018 por considerá-lo nome capaz dessa missão. A declaração foi feita para reforçar a reeleição da sua mãe, a prefeita de Patos, Francisca Mota.
     
    Hugo Motta tem se destacado no Congresso Nacional após ser indicado pelo seu partido para presidir a CPI da Petrobras.
    Polêmica Paraiba

    NA CONVENÇÃO DO PMDB DE PATOS SENADOR MARANHÃO LANÇA HUGO MOTTA PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR PARA 2018

     
    201509120436010000002128 (1)
    A Convenção do PMDB de Patos que correu hoje elegeu o deputado Nabor Wanderley presidente do partido. A Prefeita de Patos Francisca Motta e o Presidente do PMDB Estadual, o Senador Zé Maranhão estiveram presengtes. “Quero agradecer a nação vermelha que compareceu em peso e aos demais presidentes de partido que prestigiaram a nossa festa” disse o deputado Federal Hugo Motta.  Na ocasião o senador José Maranhão lançou  Hugo Motta como pré-candidato do PMDB ao Governo em 2018.
    O presidente estadual do PMDB, o senador José Maranhao, disse que o nome do deputado federal Hugo Motta é u forte  pré-candidato do PMDB ao Governo em 2018 por considerá-lo nome capaz dessa missão. A declaração  foi feita na convenção do partido em Patos para reforçar a reeleição de Francisca Mota.
    Blog do Ricardo Pereira

    Maranhão lança Hugo Motta como pré-candidato do PMDB ao Governo em 2018...

     
    O presidente estadual do PMDB, o senador José Maranhao, lançou neste sábado (12), o nome do deputado federal Hugo Motta como pré-candidato do PMDB ao Governo em 2018 por considerá-lo nome capaz dessa missão. 
    A revelação foi feita na convenção do partido em Patos para reforçar a reeleição da atual prefeita Francisca Mota, avó do deputado Hugo.
    Com 25 anos de idade, Hugo Motta está no segundo mandato de deputado federal e preside a CPI da Petrobrás, na Câmara Federal. Seu pai, o deputado estadual Nabor Wanderley, também estava presente.
    Médico, Hugo se enquadra em todos os critérios constitucionais para a disputa. A única dúvida é quanto a idade mínima de 30 anos exigida por lei. De qualquer forma, serviu para alimentar o ego do parlamentar . A defesa de Maranhão em torno do nome do deputado para governador em 2018 foi feita durante a convenção do PMDB neste sábado (12) em Patos.

    Portal Cariri de Cá

    12 setembro, 2015

    Maranhão lança Hugo Motta como pré-candidato do PMDB ao Governo em 2018

     
    O presidente estadual do PMDB, o senador José Maranhao, lançou o nome do deputado federal Hugo Motta como pré-candidato do PMDB ao Governo em 2018 por considerá-lo nome capaz dessa missão.

    A revelação foi feita na convenção do partido em Patos para reforçar a reeleição de Francisca Mota.
  • FONTE: BLOG DO TIÃO LUCENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal