Ex-vereadora Mazé se filia ao PR para disputar prefeitura de Várzea - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ex-vereadora Mazé se filia ao PR para disputar prefeitura de Várzea


Queridos amigos, 
O presente momento é de grande emoção para mim, começo um novo ciclo, que constitui um verdadeiro coroamento de uma vida política, já consagrada durante anos, uma longa missão à defesa da vida, da inclusão social, à luta pela ampliação do respeito à dignidade humana e à diversidade. 

Minha filiação a partir de hoje ao Partido da República é, portanto, o resultado de uma trajetória que reflete a coerência de uma vivência política. Por encontrar no PR a ideologia inspirada nos princípios da liberdade com igualdade social, da solidariedade e da dignidade da pessoa humana, fazendo uma política ética, permanente, e pelo bem comum de todos. 

Não poderia deixar no esquecimento minha base na vida política, que deu início no PFL, Partido que ao longo desses anos me possibilitou trabalhar em prol da cidade de Várzea. Sou muito grata aos momentos, iniciativas e demais realizações que tive a honra de conduzir sob esta legenda, em particular na defesa das causas sociais. 

Espero firmemente continuar merecedora da confiança de todos. Chegou a hora de recomeçar, honrando o passado e vislumbrando um futuro promissor para a nossa cidade. Este é o verdadeiro sentido de minha adesão, e o propósito a orientar minhas iniciativas no âmbito desta legenda. 

A partir de agora estarei me dedicando integralmente ao fortalecimento do Partido da República 22 em Várzea.

Maria José de Medeiros
JEFT NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal