BOMBA: PMDB de Santa Luzia sofrerá percas significativas - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

BOMBA: PMDB de Santa Luzia sofrerá percas significativas



Vereador Jackson e Dr. Heudinho estão pulando fora do barco do PMDB em Santa Luzia

Segundo o site sertao1.com duas importantes figuras do PMDB de Santa Luzia estão pulando fora do barco, tratasse do vereador Jackson e Dr. Heudinho que já foi candidato a prefeito de Santa Luzia, e era um forte nome para concorrer a prefeitura da cidade nas eleições de 2016.

Segundo o site, o Vereador Jackson teria deixado o PMDB para se filiar aos Democratas, partido do ex senador Efraim Morais, filiação essa que deverá acontecer próximo dia 25 de Setembro, decisão essa tomada por conta da escolha ao seu nome em disputar as eleições a prefeito de Santa Luzia no próximo ano.
Toda Santa Luzia sabe que tenho um sonho de ser prefeito e quero realizar esse sonho”, disse o vereador que confirmou também que já conversou com o deputado Nabor Wanderley e com o presidente do partido em Santa Luzia, Chicão, sobre sua posição. (sertao1.com)

Dr Heudinho, que era um forte candidato a concorrer as eleições no próximo ano também estará deixando o partido,  segundo o vereador Jackson não há sentido em Heudinho continuar no partido "Somo um grupo só e vamos continuar unidos".

Um comentário:

Publicar anúncio principal