ÁUDIO: Polícias deflagram operação “fazendinha”, apreendem várias armas e munições e cumprem 12 Mandados de Busca e Apreensão em Patos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ÁUDIO: Polícias deflagram operação “fazendinha”, apreendem várias armas e munições e cumprem 12 Mandados de Busca e Apreensão em Patos

As polícias Civil e Militar deflagraram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira 17 de setembro uma operação intitulada “fazendinha” a qual culminou com a apreensão de várias armas de diversos calibres, munições e cumprimento de doze Mandados de Busca e Apreensão.
Todo material apreendido, bem como os indiciados foram conduzidos à delegacia para tomada das medidas cabíveis. 3 (três) pessoas foram presas, porém a polícia ainda não divulgou a identificação delas. Pelas informações um dos suspeitos é conhecido por “Alex do lava jato” que já tem passagem pela polícia. Com ele a polícia teria localizado um revólver (magno) calibre 38.
A operação teve como finalidade, de acordo com o delegado dá homicídios, Diego Beltrão, a apreensão de armas e munições, o combate ao tráfico de entorpecentes, em fim manter a paz no município, inclusive nessa época do ano considerável festiva.
Entre as armas localizadas pela polícia está um Fuzil de grosso calibre que teria sido apreendida em uma chácara próxima a Ponte do São Sebastião pertencente a um ex-secretário do município.
De acordo com o major S. Filho, subcomandante do Batalhão a operação “teve êxito absoluto”, visto que envolveu as duas polícias, com acompanhamento de equipes do Corpo de Bombeiros e o auxílio de cães farejadores pertencentes a Canis da PM de João Pessoa. Os animais, segundo o major são treinados para localização de munição e droga.
Uma coletiva acontecerá a partir das 9h da manhã desta quinta na delegacia com a participação do delegado regional Sylvio Rabelo, da 5ª SRPC e o comandante do 3º BPM tenente coronel Campos que fizeram um balanço geral sobre toda a operação deflagrada ainda na quarta-feira dia 16.
A reportagem do patosmetropole.com esteve na delegacia e ouviu inicialmente o delegado de homícidos Diego Beltrão, e em seguida, o subcomandante da PM de Patos, Major S. Filho. 
www.patosmetropole.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal