As referidas secretarias chegaram a pedir prorrogação dos prazos e apresentaram documentações, mas as informações foram atendidas de forma devida. - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

As referidas secretarias chegaram a pedir prorrogação dos prazos e apresentaram documentações, mas as informações foram atendidas de forma devida.


Por: Blog do Gordinho


TRE3O desembargador José Aurélio da Cruz, relator da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) que pede a cassação do governador Ricardo Coutinho (PSB) por nomeações e exonerações irregulares no período eleitoral, deu um prazo de 15 dias para os secretários da Administração, Saúde, Educação e Desenvolvimento Humano do estado enviar informações requeridas em diligências, sob pena de expedição de mandado de prisão, por crime de desobediência.
A coligação A vontade do povo, que teve o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), como candidato a governador, alega que as diligências requisitadas “não foram devidamente cumpridas pelo governo da Paraíba”.
Os secretários citados no despacho do relator são Livânia Farias, Roberta Abath, Aléssio Trindade e Cida Ramos.
As referidas secretarias chegaram a pedir prorrogação dos prazos e apresentaram documentações, mas as informações não foram atendidas de forma devida.
Além do pedido de cassação, a coligação A vontade do povo pede a inelegibilidade do socialista.
FONTE: MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal