Após filiação, Jackson Santos é anunciado como pré-candidato do DEM a prefeito de Santa Luzia - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 26 de setembro de 2015

Após filiação, Jackson Santos é anunciado como pré-candidato do DEM a prefeito de Santa Luzia


A noite desta sexta-feira (25) foi de filiações e discursos para o Democratas de Santa Luzia. Em evento realizado na Câmara Municipal, o partido recebeu adesão do vereador Jackson Santos (ex-PMDB) que, em seguida, foi anunciado como pré-candidato do partido a prefeito do município, durante o discurso do presidente estadual da sigla, o ex-senador Efraim Morais.


Em sua fala, Morais disse que Santa Luzia precisa continuar avançando e que a população saberá fazer a escolha correta no próximo pleito. "A maior vitória para Santa Luzia é dar continuidade a esse trabalho que vem sendo feito e prol desta terra. Tenho certeza absoluta que a população saberá fazer a escolha certa no próximo pleito", afirmou.  



Além das lideranças locais, outros prefeitos do DEM, no Vale do Sabugi, a exemplo de dr. Chagas Lopes (São Mamede) e José Ivaldo (Várzea), também participaram do momento e deram total apoio à decisão do grupo situacionista. O deputado federal, Efraim Filho, foi outro que marcou presença.



O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, primo de Efraim, que recentemente deixou o DEM para filiar-se ao PSDB, não pôde comparecer devido a compromissos particulares na capital pernambucana, Recife, mas foi representado por sua irmã, a secretária municipal de Saúde Dilma Morais.
FONTE: POLITICA DO VALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal