Veja a Classificação das Escolas do Vale do Sabugi no ENEM 2014 segundo o INEP - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Veja a Classificação das Escolas do Vale do Sabugi no ENEM 2014 segundo o INEP

G1 calculou a média das escolas nas provas objetivas; consulte.

'Pai não pode só olhar o ranking para matricular o filho', diz ministro.

Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na manhã desta quarta-feira (5) as notas por escola da edição do ano passado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014).



Os dados abrangem resultados de 15.640 escolas de todo o país. Nelas, 1.295.954 estudantes fizeram o Enem. A divulgação dos dados de 2014 marca o terceiro ano consecutivo em que o governo federal não apresenta a média geral em formato de ranking.
O objetivo é diminuir o impacto da comparação direta entre as instituições de ensino. Além do governo, especialistas em educação apontam que o Enem é um elemento, mas não pode ser critério único para definir a qualidade de uma escola (Fonte: G1).

Em todo o vale do Sabugi as escolas que mais se destacaram com a média das notas segundo a planilha disponibilizada pelo G1 publicadas ontem (05/08/2015) foram a Escola CEDUC de Santa Luzia seguido pela Escola Estadual Napoleão Abdon da Nóbrega da cidade de São Mamede que apareceram em melhor posição no Ranking pois obtiveram melhores notas no ENEM 2014, já a que apareceu em ultimo lugar no Ranking no Vale do Sabugi foi a Escola Estadual Olavo Bilac de São José do Sabugi - PB conforme mostra a table abaixo criada pelo Site Sabugi em Destaque onde classificou as escolas do Vale do Sabugi.




FONTE: G1 com Sabugi em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal