SÃO JOSÉ DO SABUGI PODERÁ TER 3 CANDIDATOS A PREFEITO NAS ELEIÇÕES DE 2016 - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 15 de agosto de 2015

SÃO JOSÉ DO SABUGI PODERÁ TER 3 CANDIDATOS A PREFEITO NAS ELEIÇÕES DE 2016


SEGUNDO, MIGUÉL E NILSON, PODERÃO SER OS CANDIDATOS A PREFEITOS DE SÃO JOSÉ DO SABUGI EM 2016


Sites de toda região já começam a falar das eleições 2016 na cidade de São José do Sabugi, e segundo suas reportagens, será a disputa mais acirrada de todos os tempos, pois poderá ter 3 candidatos a prefeito.

No inicio dessa semana, o site DIÁRIO DO SERTÃO, publicou uma matéria que falava quem em uma reunião, ficou decidido e lançado a pré candidatura do  Professor Antonio Miguel para as eleições em São José do Sabugi pelo partido do PSB, [CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA] e hoje o Blogueiro Lalau, do Blog do Lalau esteve na residencia de Tantico, candidato derrotado nas eleições de 2012, e fez perguntas a respeitos das próximas eleições para prefeito, onde segundo o blog, TANTICO deixou bem claro que seu filho Dr. Nilson, que é filiado ao PT seria candidato a prefeito nas eleições de 2016 [CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA].

Se a "oposição" não entrar em um dialogo, provavelmente nas eleições de 2016 poderá ter 3 candidatos a prefeito, uma vez que o atual vereador e presidente da câmara de vereadores, "Segundo" do PSDB, também poderá ser candidato a Prefeito, já que seu nome é o mais falado pela base da atual administração para suceder a atual Prefeita Nelis.

UMA COISA É CERTA: Ainda é muito cedo para falar de politica em São José do Sabugi, PB, ainda muitas águas irão rolar, e muitas surpresas virão, e apenas o ano que vem saberemos quem são verdadeiramente os Candidatos a Prefeito de São José do Sabugi PB... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal