Sabugy perde mais um jogo na 2ª rodada do campeonato Paraibano Série B - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Sabugy perde mais um jogo na 2ª rodada do campeonato Paraibano Série B

Em jogo de três gols, Nacional derrota Sabugy pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano Série B

Pressionado após empatar sem gols com o seu maior rival, o Nacional de Patos entrou em campo na noite desta quinta-feira (27) em busca da vitória para somar quatro pontos e dividir a liderança do Grupo Sertão1 com o Esporte.

E logo aos 4 minutos de jogo o Verdão Maravilha mostrou que não estava para brincadeira. Everton cruzou e Gilson matou no peito, chutou e a bola beijou a trave do goleiro Breno. Apesar da chance, o gol só saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, quando Everton novamente fez boa jogada e Gilson desta vez guardou no fundo das redes. Ele recebeu na intermediária e chutou rasteiro no canto do arqueiro alvinegro. Cinco minutos depois, Gilson se envolveu em uma confusão e recebeu o cartão vermelho direto.

No segundo tempo o Sabugy chegou ao empate com Giva. Após grande jogada de Edinho o camisa 10 aproveitou um bate-rebate na área e meteu de perna esquerda para igualar o placar.

Mesmo com um a menos, o time da casa continuou indo para cima, principalmente após a entrada do jovem Ruan. Com velocidade, o meia conseguia desnortear a defesa do time santaluziense. Aos 42 minutos, cruzamento na área, a zaga do Sabugy não conseguiu afastar o perigo e o experiente atacante Delany, que acabara de entrar, marcou de cabeça e decretou o triunfo nacionalino. O Goleiro Breno não esboçou reação na jogada.

Com a vitória, o Nacional chegou aos quatro pontos na classificação do Grupo Sertão I e empatou com o arquirrival Esporte de Patos. As duas equipes se enfrentam pelo returno no próximo domingo, no José Cavalcanti. 

O Sabugy, por sua vez, folga, e só volta a campo na próxima quinta-feira (03), para bater de frente com o Canarinho do Sertão, com o objetivo de vencer e tentar a classificação na última rodada da primeira fase diante do Esporte. 

fonte: politica do vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal