Miss Eco Teen são-joseense foi destaque do jornal Correio da Paraíba deste sábado, 15 de Agosto 2015. - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 15 de agosto de 2015

Miss Eco Teen são-joseense foi destaque do jornal Correio da Paraíba deste sábado, 15 de Agosto 2015.



A jovem são-joseense Ianna Cinthya Nascimento de Medeiros foi destaque na coluna virtual “Vitrine de Patos” e na versão impressa da coluna assinada pelo jornalista Cícero Araújo no jornal “Correio da Paraíba” deste sábado, 15 de Agosto de 2015. A estudante de 14 anos de idade, filha da dona de casa Adriely Nascimento e do empresário Inácio Cesar de Medeiros, é representante do município de São José do Sabugí-PB, ao posto de Miss Eco Paraíba Teen 2016, que acontece em Dezembro em Campina Grande.

A seleção da modelo e produção da jovem Miss Teen, Ianna Cinthya para a coluna do jornal ficou por conta da maquiadora e empresária Selene Azevedo e do fotógrafo Edézio Junior.

Além da jovem Miss, outros três jovens foram selecionados para levarem no peito o nome de São José do Sabugí ao concurso MISS E MISTER ECO PARAÍBA 2016 nas categorias Teen e Oficial, concorrendo com representantes de mais de 80 municípios da Paraíba. São eles: Cristovão Michael de Medeiros Araújo (19), Allysson Medeiros Lima (15) e Érica Nathália da Nóbrega Simplício(18).

A coordenação estadual do evento fica por conta da equipe do experiente profissional pernambucano, Junior Amorim (33) e no município, pelo iniciante no concurso, o jovem e professor são-joseense, Humberto de Medeiros Silva (29). “A possibilidade de entrada desses jovens representando a nossa cidade nesse tipo de evento é o primeiro passo para que outras oportunidades surjam e que muitos outros jovens possam ter a chance de serem protagonistas e referências positivas dentro e fora de sua comunidade”, afirma o coordenador municipal.  

Em breve mais notícias dos candidatos e as primeiras imagens oficiais dos mesmos com as faixas e parcerias firmadas para apoio e divulgação desses jovens na cidade e no dia do evento em Campina Grande.


FONTE: Portal São José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal