Jovem é flagrado fazendo sexo com jumenta no centro da cidade. Veja vídeo! - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Jovem é flagrado fazendo sexo com jumenta no centro da cidade. Veja vídeo!






No mês de julho deste ano em Cajazeiras, Geraldo Bezerra da Silva foi preso acusado de desferir golpes de faca contra um jumento e a motivação do crime foi ciúmes.

Um jovem aparentando pouco mais de 30 anos de idade foi flagrado nessa segunda-feira (18), fazendo sexo com uma jumenta, no centro da cidade de Cachoeira dos Índios.
O vídeo foi gravado de celular por uma testemunha que registrou o ato do jovem com o animal.
O rapaz parecia não se preocupar com nada e chegou até a jumenta baixou a roupa, levantou o rabo do animal e começou o ato sexual.
A jumenta parecia muito tranqüila e não esboçou qualquer reação. Ela ainda está prenha.
No mês de julho deste ano em Cajazeiras, Geraldo Bezerra da Silva foi preso acusado de desferir golpes de faca contra um jumento e a motivação do crime foi ciúmes.


Crime
Zoofilia é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal. Um outro termo, bestialidade, se refere ao ato sexual entre um humano e um animal não-humano.
A Câmara analisa o Projeto de Lei 3141/12, do deputado Ricardo Izar (PSD-SP), que eleva a punição imposta a quem pratica maus-tratos contra animais quando forem constatados atos de zoofilia (prática sexual de seres humanos com animais). Pela proposta, nessa hipótese, a pena será aumentada de 1/6 a 1/3.



DIÁRIO DO SERTÃO

FONTE: DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal