Três pessoas são baleadas na noite desta segunda em Patos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 14 de julho de 2015

Três pessoas são baleadas na noite desta segunda em Patos


 


Depois de um fim de semana bastante violento com saldo de um homicídio e duas pessoas feridas a bala, violência não da trégua e três tentativas de homicídio foram registradas na noite desta segunda-feira, (13), na cidade de Patos.

Por volta das 19h, o Centro Integrado de Operações Policiais, (CIOP), recebeu uma ligação dando conta de alguns disparos de arma de fogo, por trás de um posto de combustível, no bairro Bivar Olinto.

Duas pessoas foram atingidas. As vitimas foram conduzidas para o Hospital Regional de Patos.

Uma das vitimas é o mecânico Jose Eudo Ferreira de Lima. De acordo com familiares, a motivação do crime pode ter sido passional, já que o homem vinha sendo ameaçado pelo marido de uma ex namorada, a qual Jose Eudo teria se relacionado há cerca de 12 anos atrás.

Uma hora depois, mais uma tentativa foi registrada, dessa vez, no bairro Liberdade. Segundo a Policia Militar, o jovem Vitor Monteiro Dias, de 19 anos, foi baleado.

Segundo o pai de Vitor, o jovem estava em casa, quando uma pessoa chegou chamando-o. Os dois ficaram conversando por alguns minutos, quando de repente, os disparos foram efetuados. O acusado fugio tomando destino ignorao. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foi acionado e a vitima foi encaminhada para o HRP. Seu estado de saúde e estável.

A Policia esta em diligencias na tentativa de localizar os acusados.

MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal