Táxi com 10 quilos de maconha é interceptado pela Polícia Militar e dois são presos em Patos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 18 de julho de 2015

Táxi com 10 quilos de maconha é interceptado pela Polícia Militar e dois são presos em Patos

Através de um bloqueio de guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), um homem identificado como sendo José Victor Oliveira, 22 anos, e um adolescentes foram capturados no início da noite desta sexta-feira, dia 17, quando estavam com 10 quilos de maconha no porta-malas de um táxi na BR 230, em Patos.
Também foi apreendida na operação uma pistola municiada que estava no táxi. A Polícia pode ter chegado aos acusados do tráfico de drogas através de denúncias anônimas e investigações, pois se tem informações que o caso já estava sendo monitorado.
De acordo com informações da própria Polícia Militar, a droga tinha como destino a cidade de Patos onde seria vendida em “bocas de fumo”. A Polícia não deu mais detalhes de como teria chegado ao táxi com as drogas.
A droga e os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde foram realizados os procedimentos de praxe diante da apreensão. José Victor disse que a droga pertencia ao adolescente, mas a argumentação não convenceu as autoridades de segurança pública.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal