Dinaldinho solicita estrutura para conselhos tutelares de 6 Municipios; entre eles o de São José do Sabugi e de São Mamede - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Dinaldinho solicita estrutura para conselhos tutelares de 6 Municipios; entre eles o de São José do Sabugi e de São Mamede




O deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), teve aprovado na Assembleia Legislativa (ALPB) seis requerimentos que solicitam ao ministro-chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Pepe Vargas, um conjunto composto por um carro, cinco computadores, uma impressora, refrigerador e bebedor para Conselhos Tutelares de seis municípios do Estado.

Os municípios beneficiados seriam Patos, Nova Olinda, Curral Velho, Condado, São José do Sabugi e São Mamede. Para Dinaldinho, é necessário que os Conselhos recebam esses equipamentos, que proporcionarão um bom exercício e fiscalização dos direitos básicos de crianças e adolescentes, assim como a atenção de suas necessidades em caso de violações legais.

“Nos dias atuais verificamos um efetivo aumento da violência contra adolescentes, tanto dentro da própria casa, na escola e nas ruas. E os Conselhos Tutelares têm exercido um papel fundamental na apuração e auxílio dessas ocorrências. Como é notório e público, as nossas prefeituras não têm condições de proporcionar melhor infraestrutura e, por isso, solicitamos a ajuda do ministro”, revelou o deputado.

FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal