Acidente com ônibus interestadual deixa passageiros feridos no Sertão da Paraíba


O motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista, vindo a tombar o ônibus na pista.
image
Um acidente registrado na madrugada desse domingo (26), com um ônibus de linha interestadual da empresa Progresso, deixou pelo menos cinco pessoas feridas na BR 230, em Sousa, no Sertão paraibano. O motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista, vindo a tombar o ônibus.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 21h30 no sentido que liga Sousa a Cajazeiras, também no Sertão. O ônibus seguia de Iguatu, no Ceará, para o Recife, em Pernambuco.
Segundo o soldado Manoel, do Corpo de Bombeiros, o ônibus tombou após o motorista tentar desviar de uma moto que estava com o farol desligado trafegando na pista. Ele tentou desviar do motociclista e saiu da pista descendo um barrando.
Ainda conforme informação do Corpo de Bombeiros, as cinco pessoas foram levadas para o Hospital Regional de Sousa, mas tiveram apenas ferimentos leves. Cerca de 20 pessoas viajavam no ônibus.
Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também esteve no local prestando socorro às vítimas. O motociclista fugiu do local do acidente.
Com Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários