Sai a relação dos presos durante a operação Andaime - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sai a relação dos presos durante a operação Andaime

Quadrilha fraudava licitações e desviou R$ 18 mi na Paraíba; sete carros e R$ 174 mil são apreendidos

MATÉRIA RETIRADA DO BLOG DO TIÃO LUCENA:
Saiu a relação dos presos durante a operação Andaime, deflagrada hoje no sertão. Entre eles está o "primeiro damo" de Joca Claudino, Wendel Dantas, marido da prefeita. Os outros presos são Mário Messias Filho, Afrânio Gondim, Francisco Justino do Nascimento, Horley Fernandes, Betânia Feitosa e Hélio Farias. Com os presos a Polícia apreendeu a bagatela de 175 mil reais em espécie.

A Polícia Federal informou que entre os presos um empresário foi pego em flagrante com uma arma no escritório e munição em casa.

Todos os presos estão sendo conduzidos para a delegacia da Polícia Federal na cidade de Patos. Uma entrevista coletiva para apresentar todos os detalhes da operação acontecerá às 15h de hoje no Fórum Miguel Sátyro em Patos.

As buscas e apreensões estão ocorrendo nas sedes das prefeituras de Cajazeiras, Joca Claudino, Bernardino Batista e Cachoeira dos Índios, em quatro estabelecimentos comerciais de Cajazeiras e nas residências de 11 pessoas físicas, nos municípios de Cajazeiras, Uiraúna e Joca Claudino, dentre as quais constam empresários e engenheiros responsáveis por obras e serviços de engenharia custeados com recursos federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal