Prefeitura divulga programação Oficial do São Pedro 2015 em São Vicente do Seridó PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Prefeitura divulga programação Oficial do São Pedro 2015 em São Vicente do Seridó PB

  Prefeitura municipal divulga programação oficial da festa de São Pedro 2015 em São Vicente do Seridó PB

A prefeitura de São Vicente do Seridó, no Seridó paraibano, divulgou nesta terça feira 16, oficialmente, a programação da festa de São Pedro.

Considerada como o maior São Pedro da Paraíba a programação era aguardada com muita ansiedade pela população, que espera a realização do maior evento do ano no município e também da região.
Com a crise financeira que o país atravessa e que, consequentemente, tem um efeito cascata nos estados e municípios, onde a única receita é o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a prefeita Graciete Dantas resolveu encurtar a festa que, ao invés de cinco dias, este ano, a festa acontecerá em apenas três.

- Não podemos comprometer as receitas do município e muito menos a folha de pagamento dos servidores públicos municipais. Entre fazer uma festa grande, com duração de cinco dias, e não pagar aos servidores, eu prefiro encurtar a festa, que já é tradicional, em dois dias, mas procurar pagar nossos servidores públicos, que são nosso maior patrimônio - disse a prefeita Graciete Dantas.
A festa de São Pedro, que já está em sua 11ª edição, começará na sexta feira, dia 26 de junho de 2015, com o VII Concurso Regional de Quadrilhas Juninas. No sábado, dia 27, se apresentarão no palco principal, Vicente Nery, Genildo e Ginaldo, Banda Magia e Forrozão Bicho Bom. E no domingo, dia 28, será a vez de Os Três do Nordeste, Felipe Lemos, Banda Impacto X e Forrozão Chamego da Hora.
Além do palco principal, haverá muito forró pé de serra, com sanfoneiros da região, no Arraiá João beijú.

A festa também conta com o espaço Sítio São Vicente, que relembra as casas de taipa de antigamente, com toda ornamentação de época. O sítio é bastante visitado por turistas que chegam à cidade durante a festa de São Pedro.
Fonte: Assessoria de Comunicação (Ascom)
Foto: Otiniel Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal