Até Pinto do Acordeon foi alvo da ação dos bandidos na paraíba - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 23 de junho de 2015

Até Pinto do Acordeon foi alvo da ação dos bandidos na paraíba

    Sanfona de Pinto do Acordeon, avaliada em R$ 25 mil, é furtada após festa em Patos

    O cantor Pinto do Acordeon teve uma de suas sanfonas furtadas após ter se apresentado na festa de São João de Patos, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu no sábado (20), mas só foi divulgado pela polícia nesta terça-feira (23). A sanfona, avaliada em R$ 25 mil, foi apreendida com um operador de som que trabalhava na festa. Ele foi preso em flagrante.
    O cantor Pinto do Acordeon sentiu falta do instrumento quando já estava viajando para Campina Grande, no Agreste, onde também se apresentou no mesmo dia. O suspeito é Ítalo da Silva, 27 anos, e trabalhava no Terreiro do Forró, onde acontecem os shows na cidade no São João, como operador de som no período junino.

    De acordo com o delegado regional de Patos, Sílvio Rabelo, o instrumento foi furtado de dentro de um trailer da banda do cantor que estava estacionada próximo ao Terreiro do Forró. “Foi um furto qualificado, porque o objeto estava dentro de uma caixa com outros instrumentos no trailer do cantor. O crime não cabe fiança e ele será levado para o presídio”, contou o delegado.
    O suspeito alegou que a sanfona foi deixada no palco e como não apareceu o dono, ele resolveu guardá-la para vendê-la posteriormente, mas segundo o delegado, as investigações mostram que ele furtou o objeto de dentro do trailer.
    A sanfona foi devolvida nesta terça-feira a um dos componentes da banda. O suspeito será encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, em Patos.

    Portal Correio

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Publicar anúncio principal