NOVAS ELEIÇÕES: eleitores de três municípios vão eleger novos prefeitos no dia 17 - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 10 de maio de 2015

NOVAS ELEIÇÕES: eleitores de três municípios vão eleger novos prefeitos no dia 17

tse-placa
Os eleitores das cidades de Bituruna, no Paraná, Natividade, no Rio De Janeiro e Igarapé-Miri, no Pará, vão voltar às urnas para escolher os novos prefeitos e vice-prefeitos no próximo dia 17. O Giro também foi até o Espírito Santo mostrar de que forma o TRE-ES estimula o interesse de jovens pela política.

Na versão radiofônica, o Giro Eleitoral entrevistou o presidente do TRE de Roraima, desembargador Mauro Campello. Ele falou sobre as transferências irregulares de domicilio eleitoral no estado, no período que antecede as eleições e a resolução que o Tribunal publicou para combater essa prática irregular. O programa traz ainda a nova fase de recadastramento biométrico no Piauí e a implantação do peticionamento eletrônico no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).
Você também pode participar do programa, tirando dúvidas ou contribuindo com sugestões. Envie e-mail para.
Na TV
O Giro Eleitoral é um programa semanal produzido pelo núcleo de TV do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O programa vai ao ar todo sábado, às 16h50, e às terças-feiras, às 7h54, na TV Justiça. O conteúdo também pode ser acessado pelo canal oficial do TSE no YouTube.
Formato radiofônico
O programa também ganhou uma versão transmitida pela Rádio Justiça (104,7 FM). Ele vai ao ar todas as segundas-feiras, em três horários: 8h, 12h50 e 18h50.
O Giro Eleitoral, produzido pelo Núcleo de Rádio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pode ser acessado ainda nocanal de rádio do TSE, disponível na página do Tribunal na internet.
TSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal