Imprudência de alguns motoqueiros tiram o sossego e a segurança da população de São José do Sabugi, PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Imprudência de alguns motoqueiros tiram o sossego e a segurança da população de São José do Sabugi, PB

Imagem meramente ilustrativa



A população de São José do Sabugi, PB aos poucos estão perdendo 2 grandes direitos garantidos por lei: O Direito ao sossego e o direito de ir e vim (Liberdade de Locomoção) isso por que alguns jovens irresponsáveis ficam fazendo manobras arriscadas frequentemente pelas ruas da cidade pondo em risco sua própria vida, como também a dos pedestres. 

Nos domingos as ruas em torno da principal praça da cidade fica bastante movimentada com um grande número de crianças, jovens e adultos que tradicionalmente se reúnem com os amigos para curtirem os fins de semana, mais nem com isso esses motoqueiros se importam, continuam fazendo manobras arriscadas e o pior, passando em alta velocidade entre as pessoas que por ali circulam, criando uma possibilidade enorme de acontecer uma tragédia. Um outro fato que chama bastante atenção é que muitos desses motoqueiros quando não são menores de idade, não tem habilitação, como também suas motos a maioria são alienadas, sem placas ou com documentação atrasada.

O pior disso tudo é que nem em casa a população tem sossego, pois a barulheira feito por essas motos são enorme, já que os proprietários dessas motos no sentido de chamar ainda mais atenção, cortam os canos de escapamento das mesmas para fazer cada vez mais barulho.


Um professor da rede municipal de ensino, inconformado com a situação que atualmente a sociedade são-joseense convive, usou sua página no Facebook para desabafar. Veja: 





FONTE: SABUGI EM DESTAQUE


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal