CRISE FINANCEIRA: São João de Campina Grande não terá shows no meio de semana - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 9 de maio de 2015

CRISE FINANCEIRA: São João de Campina Grande não terá shows no meio de semana

São João de Campina Grande não terá shows no meio de semana

Sem brilho, São João de Campina  Grande não terá shows no meio de semana
 A edição 2015 do Maior São João do Mundo não deverá mesmo ter o brilho dos anos anteriores. A festa que tradicionalmente dura 30 dias, e atrai mais de um milhão de turistas para Campina Grande, este ano, terá corte em sua programação.

A organização do evento anunciou o cancelamento dos shows do meio de semana, realizados de segunda a quarta-feira, o que compromete ainda mais o sucesso do evento. Alguns artistas que historicamente se apresentam no Parque do Povo no mês de junho, este ano ficaram de fora da programação, a exemplo dos cantores Alcimar Monteiro e Raimundo Fagner.

Principal evento turístico de Campina Grande, o Maior São João do Mundo este ano acontecerá de 5 de junho a 5 de julho. A programação oficial da festa já foi inclusive lançada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), com redução de shows.

O prefeito, alega a crise financeira que atravessa o País e a escassez de água para fazer os cortes. Ele argumentou ainda que vai acatar sugestões do Tribunal de Contas do (TCE) gerido pelo desembargador Arthur Cunha Lima quanto à redução de gastos e consumo de água durante os festejos juninos.

PBAgora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal