Mais um Acidente com Ônibus de Banda de Forró - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 26 de abril de 2015

Mais um Acidente com Ônibus de Banda de Forró

Ônibus da banda Forró da Curtição (Foto: Reprodução)
Mais um acidente envolvendo um ônibus de banda de forró, dessa vez com a equipe da Márcia Fellipe e Forró da Curtição. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o fato aconteceu às 04h00 deste sábado (25), em um trecho da BR-316, no estado do Maranhão.

Uma vaca invadiu a pista, o ônibus bateu de frente com o animal e acabou descendo um barranco. Alguns integrantes tiveram ferimentos leves, apena um deles teve um ferimento mais grave. No momento a vocalista Márcia Fellipe não estava no ônibus, a mesma se deslocaria até a região de avião. O ônibus tinha como destino a cidade de Parauapebas, no estado do Pará, onde a banda realizaria show.

Apenas um camareiro que estava na cabine do motorista, no momento do ocorrido, fraturou a perna, mas foi prontamente atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhando ao hospital do município de Bacabal.

Em março, o ônibus que levava a banda Garota Safada tombou no KM-81 da BR-222, em um trecho conhecido como a Curva dos Frios, na cidade de São Luís do Curu, localizada a cerca de 80 km de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 03h00 da madrugada do dia 10, quando o grupo se deslocava para a cidade de Luziânia/PI, onde faria show.

NCO

Um comentário:

Publicar anúncio principal