Funcionários de prefeitura do sertão do estado anunciam greve - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Funcionários de prefeitura do sertão do estado anunciam greve

Funcionários da Prefeitura da Piancó anunciam greve

Os funcionários da saúde municipal de Piancó (PB), resolveram entrar em greve a partir desta segunda-feira (27). 

A categoria decidiu pela greve após tentar negociar com a prefeitura, dois terços de férias em atraso, além de 500 reais retirados ilegalmente pela administração em janeiro de 2013.

Elisiário Evangelista, presidente do sindicato que representa a categoria, informou que buscou várias vezes resolver o assunto.

Ele lembrou ainda que, em fevereiro se reuniu com Ministério Público, Juízas, prefeito, advogados e funcionários no Fórum da Justiça Comum de Piancó e ficou acordado por sugestão da juíza Isabela Josene, a criação de uma comissão para resolver o impasse.

Segundo o sindicalista a comissão foi criada, no entanto, após várias tentativas de encontrar a solução para o problema com o chefe do poder executivo. Não houve acordo por parte do prefeitura de Piancó, quebrando assim o acordo firmado entre o prefeito, juízas, Ministério Público e funcionários.

Diante do impasse, o sindicato e a categoria resolveu entrar em greve a partir da próxima segunda-feira, até que todas as reivindicações sejam resolvidas com os funcionários. O Sindicato dos Condutores Socorristas da Paraíba, apoia os grevistas.



Fonte Do Vale News PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal