Ricardo Coutinho participa de reunião com Dilma Rousseff - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de março de 2015

Ricardo Coutinho participa de reunião com Dilma Rousseff


Ricardo Coutinho participa de reunião com Dilma Rousseff
Nesta quarta-feira (25), os nove governadores do Nordeste se reuniram com a presidente Dilma Rousseff (PT) no Palácio do Planalto.


De acordo com o articulador do encontro, o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), o encontro foi uma manifestação de apoio a presidente e os governadores aproveitaram para entregar uma carta a Dilma onde afirmam o compromisso com a democracia e destacam que ela deve continuar governando já que foi eleita de forma limpa.

"Na reunião, tratamos da agenda política. A presidente foi bem clara, e os nove governadores expressaram em uma carta seu compromisso com a democracia, que pressupõe regras claras: que quem ganhou a eleição, de forma limpa, deve governar. Não se pode alterar regras no meio do mandato em razão de alguns percalços que porventura possam vir a ocorrer, sejam na economia, sejam em outro setor", declarou Ricardo Coutinho.


Pela manhã, antes da reunião com Dilma, Ricardo Coutinho tinha elogiado a iniciativa da presidente em marcar uma reunião com os representantes do Nordeste.


“Eu não lembro um momento em que um presidente da República se reunisse fora da Sudene com todos os governadores da região Nordeste. Eu espero que essa seja a primeira de muitas outras reuniões. O Brasil precisa de diálogo" destacou.


Também participaram do encontro os governadores de Alagoas, Renan Filho (PMDB); do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB); do Piauí, Wellington Dias (PT); de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD); do Ceará, Camilo Santana (PT); de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB) e da Bahia, Rui Costa (PT).


PB AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal