Polícia Militar consegue evitar assalto em Junco do Seridó-PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de março de 2015

Polícia Militar consegue evitar assalto em Junco do Seridó-PB

20150308193429A Polícia Militar do Junco do Seridó-PB, composta pelo Sargento Leovogildo, Sd Tadeu e Sd Jimmy, após receberem um telefonema dando conta de dois elementos armados e em atitude suspeita, nas proximidades de uma farmácia, no Junco, se dirigiram até o local e conseguiram detê-los antes de concretizarem a pratica delituosa do roubo.

20150308193424Com eles, a polícia apreendeu um revolver calibre 22 com 6 munições intactas e uma bainha; um celular, aparentemente, roubado (sem chip, com a foto de outra pessoa e com o acesso ao aparelho protegido por senha – características de celular RECENTEMTNE, roubado); uma moto sem placa, também, provavelmente, roubada (os mesmos confessaram que a pegaram de um senhor de Juazeirinho – disseram que a moto estava na estrada abandonada e eles a pegaram – eles devem achar que a polícia é besta), além de outras chaves de motos, muito provavelmente, para a pratica de roubo; e um relógio.

MotoDisseram serem de Soledade-PB, porém, não souberam precisar, precisamente, seus respectivos endereços.

Um disse se chamar Ralisson Lima Brito, de 18 anos (inclusive tem uma tatuagem com o nome “Alisson” tatuado nas costas).

O segundo, cujas iniciais são F.J.N., se diz ser menor de idade, tendo apenas 16 anos.

A Polícia Militar do Junco do Seridó os conduziram, juntamente com a moto e a arma apreendida,para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia-PB para os procedimentos de praxe cabíveis ao caso.

Celular que estava com os elementos:
20150308185947Os mesmos estavam com um celular sem chip, com acesso restrito por senha e com a foto de um casal na tela inicial, características essas, muito prováveis, de uma aparelho roubado.

Segue a foto do casal que está na tela do celular, quem conhecer esse casal, avisar aos mesmos que o celular deles se encontra na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia-PB.

Fonte: Henrique Melo - Rede Sertão PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal