Suposta união entre Fátima e Nilton para 2016 é o assunto mais falado nos bastidores da política ourobranquense - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Suposta união entre Fátima e Nilton para 2016 é o assunto mais falado nos bastidores da política ourobranquense


Dra Fátima e Nilton Medeiros
Passado o carnaval, todos os focos seguem para as eleições municipais de 2016. O assunto do momento nos bastidores da política ourobranquense trata-se de uma suposta união política entre a prefeita Fátima Silva e o ex-prefeito Nilton Medeiros.

Segundo informações preliminares chegadas ao blog, a prefeita de Ouro Branco teria convidado o ex-prefeito Nilton Medeiros para ser seu vice, caso o médico e atual vice prefeito Dr. Araújo tentasse sair candidato a prefeito em 2016.

O convite na verdade seria mais uma cortesia ao ex-prefeito que, impossibilitado de se candidatar na próxima eleição devido problemas de inelegibilidade,  não poderia participar do pleito eleitoral, mas somaria forças para a reeleição da atual gestora.

Dizem que a união está tão adiantada que até uma sindicância que apurava possíveis irregularidades na administração passada seria arquivada, com o intuito de não prejudicar o futuro aliado por possível uso de servidor público municipal em obra de sua propriedade.

Obs:  A sindicância deveria ser finalizada em 08 de janeiro de 2015. Ver matéria.

Se a união vai se confirmar ou não só o tempo dirá, mas o certo mesmo é que onde há fumaça há fogo.

FONTE: Priorado News

Publicar anúncio principal