Servidores que transportaram bolo em ambulância são exonerados na Paraíba... - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Servidores que transportaram bolo em ambulância são exonerados na Paraíba...


Os três servidores que foram flagrados usando uma ambulância para transportar uma torta foram exonerados após a determinação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, na tarde de terça-feira (3).

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde da capital.

O flagrante foi feito no fim da manhã da segunda-feira (2) por um cinegrafista amador, no bairro de Miramar, e divulgado nas redes sociais.

Além do condutor da ambulância, uma técnica em enfermagem e uma gerente administrativa foram demitidos. A assessoria informou ainda que "um processo administrativo vai apurar em toda a sua extensão o desvio de finalidade e definir sobre eventuais punições dos acusados". Os responsáveis poderão ser enquadrados em penas que podem variar entre advertência, suspensão a exoneração.

O vídeo mostra ainda o momento em que o motorista coloca um recipiente de plástico no carro, onde aparentemente, segundo o autor do vídeo, estavam alguns docinhos de festa. Durante toda a ação, o giroflex da ambulância permaneceu ligado.

O autor do vídeo conta em sua página em uma rede social  que tomou um susto com a sirene de uma ambulância no bairro e ficou olhando a ação, imaginando ser um salvamento. Ele comenta que se surpreendeu ao presenciar o motorista e uma socorrista saírem da residência onde estava estacionada a ambulância com alimentos. Segundo o autor do vídeo, antes de começar a gravar, os funcionários da SMS teriam saído da casa com salgados e refrigerantes, que foram colocados na parte traseira do veículo.

Após observar a movimentação, ele decidiu começar a gravar e flagrou o momento em que o bolo confeitado é colocado no veículo. Após alguns minutos o veículo sai da residência, com o giroflex acionado, carregando a torta e uma pessoa que estava na casa e ajudou a colocar os alimentos no veículo.

Do G1

Publicar anúncio principal