Exclusivo: Mais um preso é encontrado morto no Presídio de Patos. Clima é tenso - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Exclusivo: Mais um preso é encontrado morto no Presídio de Patos. Clima é tenso

Segundo informações colhidas pela equipe Patosonline.com, mais um apenado foi encontrado morto no interior do Presídio Romero Nóbrega aqui em Patos.
O corpo foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (25/02), em uma das celas do Presídio de nossa cidade. Segundo as primeiras informações, trata-se de um detento natural da cidade de Campina Grande, Esvaldo Ferreira Chaves, conhecido pelo acunha de “Bambam”.
Ele estava na Cela 28, e agora a polícia começa a fazer os primeiros levantamentos para saber se trata-se de um suicídio, ou homicídio.
A Polícia Científica foi acionada, assim como o Batalhão de Choque, pois segundo relatos, houve um princípio de tumulto no interior do presídio com a descoberta do detento.
É o segundo caso do gênero (morte em presídio) registrado em poucos dias aqui em Patos. No dia 12 deste mês (fevereiro), Marielson Nascimento Gregório, 22 anos, réu confesso pelo duplo homicídio que vitimou o senhor Severino Cavalcanti Nunes e a menina Maria Eduarda, de 07 anos de idade, na noite do sábado, dia 07 de fevereiro na Rua do Prado, também foi encontrado morto.

Patosonline.com 

Publicar anúncio principal