AGÊNCIA DO BRADESCO DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ-RN FOI ASSALTADA NESTA MADRUGADA - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

AGÊNCIA DO BRADESCO DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ-RN FOI ASSALTADA NESTA MADRUGADA

603834_874627022602258_2157500899965295243_nO que a população são-joseense temia aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27), quando um grupo fortemente armado, invadiu a pacata São José do Seridó, para roubar o caixa eletrônico da Agência do Bradesco.
Os primeiros tiros foram ouvidos às 04 horas da manhã, seguido de duas fortes explosões. Após a fuga dos bandidos, tomou conhecimento de troca de tiros entre o policial que estava de folga conhecido por Sena, que chegou a atirar de revólver nos meliantes, mas, não conseguiu atingi-los.
Também tomamos conhecimento, que alguns populares e funcionários da prefeitura, foram feitos de reféns, mas, foram soltos logo após o roubo da caixa eletrônico.
Os bandidos que estavam fortemente armados, seguiram atirando contra a delegacia municipal, mas não encontraram resistência, quando fugiram em direção a comunidade Assentamento Seridó.
Segundo os dois policiais que estavam de plantão, eles não teriam pessoal nem tão pouco armamento para confrontar os bandidos, e apenas comunicaram as cidades de Cruzeta e Caicó sobre o ocorrido.

FONTE: http://www.saojosedoserido.com/

Publicar anúncio principal