Mais de três mil prestadores de serviço podem ser demitidos pelo Governo Ricardo Coutinho em janeiro - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Mais de três mil prestadores de serviço podem ser demitidos pelo Governo Ricardo Coutinho em janeiro


Não foi apenas o aumento minúsculo de 1% dado pelo governador Ricardo Coutinho que provocou abalos sísmicos no funcionalismo. Um verdadeiro tsunami vem se formando e que pode atingir mais de três mil prestadores de serviço que trabalha na área de educação do Estado: informações que circulam na Secretaria de Educação indicam que eles não irão receber seus salários de janeiro.

Prestadores que contataram o Blog indicam que as gerências regionais de ensino começaram a avisar, deste ontem (segunda, dia 26), que muitos não irão receber seus vencimentos, apesar de terem trabalhado normalmente durante o mês de janeiro. “O clima é de incerteza para alguns, e de muita revolta e indignação para outros, com essa informação”, disse um prestador de serviço.

“Todos nós tínhamos a certeza que de receber os salários normalmente, afinal nós temos as contas para pagar, dívidas de início de ano, compra de material escolar dos filhos, e como vamos fazer, caso o Governo não pague mesmo os nossos salários?” Indagou um servidor. Pelo menos, até a tarde desta terça-feira, o Governo Ricardo Coutinho ainda não havia se manifestado sobre o assunto, apesar das queixas dos prestadores veiculadas nas redes sociais.

Helder Moura

Publicar anúncio principal