Santaluziense Luiz Bento participa da gravação do programa Cantos & Contos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 29 de novembro de 2014

Santaluziense Luiz Bento participa da gravação do programa Cantos & Contos


O sanfoneiro natural de Santa Luzia/PB, Luiz Bento, interprete nato do cantor Luiz Gonzaga, por ter o timbre da voz idêntico ao do Rei do Baião, participou nesta quarta-feira (26) da gravação do Programa Cantos & Contos da TV Record/Correio, ao lado do também sanfoneiro cearense Waldonys.


A gravação ocorreu no Bar e Restaurante Bessa Grill. O programa é apresentado pela dupla Os Nonatos.



Sertanejo, Luiz Bento começou no forró tocando zabumba e sanfona. Depois de um certo tempo, Luiz começou a cantar, pegou jeito pela coisa e resolveu montar um trio de forró pé-de-serra. Depois de muito trabalho, o reconhecimento começou a bater na porta. De lá para cá, Luiz não parou mais de fazer o que mais gosta, que é levar para o povo o autêntico forró do Nordeste.


O sucesso também veio no embalo. Luiz começou a se apresentar nas principais festas de São João do Brasil e atualmente faz cerca de 30 shows todos os anos durante o período junino nos mais variados estados. Ele também é uma das atrações que não podem faltar quando o assunto é o verdadeiro forró de raiz.


Há poucos dias aconteceu o lançamento do seu mais novo projeto, o CD "Luiz Bento e Forró Aruanda". O disco conta com novas músicas e tem como título "O Ser Iluminado'. 'Encontrei o meu Amor', 'Forró das Crianças', 'Lençol Rasgado', 'Comer na Mão' e 'Xote Revoltado' também estão no disco que conta com 14 faixas do puro forró.


O Programa com as presenças de Luiz Bento e Waldonys, irá ao no próximo dia 14 de dezembro, domingo, das 11h às 12h.


FONTE: Revista São Mamede

Publicar anúncio principal