PB Agora revela nome dado como certo no primeiro escalão do Governo RC - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PB Agora revela nome dado como certo no primeiro escalão do Governo RC


PB Agora revela nome dado como certo no primeiro escalão do Governo RC
Reeleito para maia um mandato na Câmara Federal, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) é tido nos bastidores políticos do Palácio da Redenção, como um nome certo para figurar no primeiro escalão do Governo Ricardo Coutinho (PSB).

Esposo da vice-governadora eleita Lígia Feliciano (PDT) e pai do secretário de Turismo Renato Feliciano, Damião que foi reeleito com 67.558 votos no último pleito, o médico, teve sua cotação aumentada com o staff socialista após ter permanecido com o ‘Mago’ mesmo quando o governador amargava índices delicados nas pesquisas eleitorais.


Informações obtidas com exclusividade pelo PB Agora nesta terça, 04, dão conta que Damião é tido como carta certa no baralho do secretariado de 
Coutinho e que o ‘Coração’ está sendo ventilado em duas pastas: a Saúde e a Ação Social.


Caso a articulação seja concretizada nos próximos dias, Ricardo Coutinho passará a fortalecer o PSB em âmbito nacional, pois quem assumirá o mandato é o primeiro suplente Edvaldo Rosas, que também é primeiro suplente na próxima legislatura.


“Damião é um parlamentar que tem a cara do povo e se encaixa no perfil que o governador almeja”, disse um integrante do Governo que confirmou a simpatia pelo deputado campinense.


Mesmo  já tendo posições partidárias controversas, quando nas eleições 2012, negociou com todas as forças na Rainha da Borborema, e não oficializou apoio deixando o PDT sem candidatos até para a Casa de Felix Araújo, Damião Feliciano aprendeu com os erros e teve atitude nas eleições 2014, e levou a sério uma máxima pregada por Miguel de Cervantes, que dizia que: “Quem perde seus bens perde muito, quem perde um amigo perde mais, mas quem perde a coragem perde tudo!”


Henrique Lima 

PB Agora

Publicar anúncio principal