VEJA O VIDEO: Delegado Protógenes Queiroz denuncia fraude nas urnas eletrônicas - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

VEJA O VIDEO: Delegado Protógenes Queiroz denuncia fraude nas urnas eletrônicas


Pelo Twitter, Delegado Protógenes (PCdoB-SP) denuncia fraude nas urnas eletrônicas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE); "Fui vítima desse sistema na minha eleição de deputado federal em 2014", denuncia o parlamentar que é delegado da Polícia Federal; Blog do Esmael apurou que uma emissora nacional de televisão está finalizando reportagem explosiva sobre o assunto, que pode colocar em xeque a confiabilidade e a inviolabilidade do sistema de apuração brasileiro. 







O Blog do Esmael apurou que uma emissora nacional de televisão está finalizando uma reportagem explosiva sobre o assunto, que pode colocar em xeque a confiabilidade e a inviolabilidade do sistema de votação e apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A esse respeito, o deputado Delegado Protógenes (PCdoB-SP) tuitou um vídeo afirmando que Diego Aranha, professor da Universidade de Brasília (UNB), considera a urna eletrônica é insegura. "Fui vítima desse sistema na minha eleição de deputado federal em 2014", denunciou o parlamentar que é delegado da Polícia Federal.

O assunto "fraude nas urnas eletrônicas" mereceu neste domingo (19) um retweet do senador Roberto Requião (PMDB-PR). É do paranaense um projeto no Senado que permite a recontagem no sistema eletrônico atual por meio de impressão do voto.

Assista ao depoimento do professor Diego Aranha, da UNB:
CLICK PB

Publicar anúncio principal