PARAÍBA: Menina de 13 anos é assassinada com tiro de 12 na cabeça em - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PARAÍBA: Menina de 13 anos é assassinada com tiro de 12 na cabeça em

violencia
Uma menina de 13 anos foi assassinada com um tiro de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (29) na comunidade do “S”, no bairro do Roger, zona Oeste da Capital. Três menores de idade foram detidos suspeitos de participar do assassinato. Com eles, uma espingarda calibre 12 foi apreendida.

Em depoimento à polícia, os três menores apreendidos alegaram que o disparo que matou a adolescente foi acidental. Segundo eles, o grupo estava brincando com arma quando a garota foi atingida por um tiro. A versão, no entanto, não convenceu a mãe da vítima, que nega o fato da filha ter qualquer envolvimento com os suspeitos. Em entrevista à TV Correio, ela garantiu que a menina não conhecia os menores e pediu justiça.
Segundo oficiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, o corpo da adolescente foi encontrado embaixo de uma ponte, tendo sido identificado por um tio da garota. Conforme o parente, a adolescente vestia apenas uma calcinha e um exame será realizada para descobrir se a menor sofreu abuso sexual.
A espingarda calibre 12 encontrada com os adolescentes passará por perícia e a polícia irá investigar como a arma chegou às mãos dos menores. Além do trio apreendido, a polícia acredita que outras duas pessoas tenham envolvimento com crime e já realiza busca pelos novos suspeitos.
Blog do Gordinho com Portal Correio

Publicar anúncio principal