Cortes de A a Z no Governo da PB na região de Cajazeiras, lista de 40 nomes ditos traíras já estão nas rodas de conversa da cidade. Confira - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cortes de A a Z no Governo da PB na região de Cajazeiras, lista de 40 nomes ditos traíras já estão nas rodas de conversa da cidade. Confira


Confira aqui nomes de Cajazeiras que possivelmente serão trocados o Governo de Ricardo Coutinho II. Veja tudo aqui!

Possíveis cortes no Governo do Estado
Na região de Cajazeiras as especulações crescem a cada dia sobre possíveis mudanças nos cargos do estado neste segundo mandato de Ricardo Coutinho (PSB).
Na cidade de Uiraúna, onde o prefeito Bosco Fernandes (PSB) apoiou Cássio Cunha Lima (PSDB) fala-se de muitas mudanças nos cargos de direção de escola, transporte escolar e todos os órgãos que tiveram indicação do gestor municipal.
Em São João do Rio do Peixe a situação não é diferente e segundo nossa fonte de informações, as demissões serão de A a Z, pois, servidores comissionados do Governo estavam cantando e declarando ‘amor’ ao candidato oposicionista.
“Lá não vai escapar ninguém. Quem é comissionado tem obrigação de votar no Governo e quem fez diferente vai ter a oportunidade de trabalhar para o Senador Cássio abertamente agora”. Ironizou a fonte
Na cidade de São José de Piranhas, as mudanças, segundo consta vão ficar por conta do deputado eleito Jeová Campos (PSB), que se empenhou bastante para reeleição do governador. A oposição municipal também será beneficiada, pois o prefeito não votou com o socialista.
Já na cidade de Cajazeiras, uma fonte ligada ao governo municipal revelou que já circula uma lista de traidores com 40 nomes, mas foi logo avisando: “tem muito mais”.
De acordo com a fonte, cargos importantes como educação, saúde, DER, teatro, entre outros vão entrar na navalha e novos nomes começam a ventilados.
Segundo informações da mesma fonte, o nome de Andréa Braga está cotado para assumir a Nona Regional de Educação, deixado por Socorro Delfino (Corrinha).
Na saúde, Maura Vanessa teria que escolher um dos cargos, a Nona Gerência de Saúde ou Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), pois, a indicação de Edijane Leite é da atual diretora do HRC.
O teatro Ica Pires, coordenado por Olando Maia (Mainha) também deverá ser trocado, e o nome que surge é de um professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras. 
DIÁRIO DO SERTÃO

Publicar anúncio principal